Translate

BEM-VINDO AO BLOG MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA

Este Blog foi criado para que nossos clientes e amigos possam acompanhar de perto o dia a dia da MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA.


Aqui publicaremos semanalmente as nossas promoções e matérias interessantes com dicas de saúde e Bem – Estar.


Dessa maneira, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com clientes e amigos.


Todos estão convidados a participar ativamente deste Blog enviando seus comentários e opiniões, afinal de contas, vocês já fazem parte da Massoterapia Bio-Quântica.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

O PODER DAS MÃOS

O PODER DAS MÃOS


A cura é um dom natural em todos nós.

Todos nós podemos curar mas, não acreditamos nisso.

Passamos toda a nossa vida ouvindo as pessoas mais próximas nos dizendo, que o dom da cura é para poucos “iluminados” que, nascem com essa missão e blá, blá, blá, blá.

Isso é uma mentira manipuladora, para nos tirar a atenção de nossos potenciais Divinos. E, nós somos Divinos.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

MASSAGEM RELAXANTE

Massagem Relaxante






A massagem relaxante é uma técnica manual de toques metódicos com a finalidade de diminuir as tensões musculoesqueléticas, proporcionando bem-estar físico e mental.


Conseqüentemente, há efeito terapêutico em razão da eliminação dos catabólicos formados nos músculos, produz melhor condutividade elétrica no sistema nervoso periférico, facilita a circulação de retorno venoso e proporciona uma melhor irrigação sanguinea arterial, trabalha todo o corpo, aliviando tensões musculares.

MASSAGEM


MASSAGEM



Durante anos foram vistas como um luxo, mas, de forma progressiva, as massagens têm ganho protagonismo, sendo cada vez mais valorizadas.

As massagens são praticadas no Médio e Extremo Oriente há pelo menos 5.000 anos.

MASSOTERAPIA - CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM

MASSOTERAPIA - CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM




CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM

É difícil definir massagem de forma precisa e completa. Há muitas formas de massagem e trabalhos corporais sendo utilizados com diversas finalidades.

Uma definição geral é que MASSAGEM É UM CONJUNTO DE TÉCNICAS APLICADAS COM AS MÃOS, SOBRE A PELE, COM FINALIDADES ESTÉTICAS OU TERAPÊUTICAS.

A RESPONSABILIDADE DO MASSOTERAPEUTA

A RESPONSABILIDADE DO MASSOTERAPEUTA

A massagem, terapia praticada há milênios, teve suas raízes deturpadas pelo marketing da ganância, que a confundiu com práticas que acabaram por degradar o profissional massoterapeuta.

Confundida por décadas com a prostituição e o charlatanismo, a massagem sobreviveu e vem despontando como um auxiliar ao trabalho dos profissionais da saúde.