Translate

BEM-VINDO AO BLOG MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA

Este Blog foi criado para que nossos clientes e amigos possam acompanhar de perto o dia a dia da MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA.


Aqui publicaremos semanalmente as nossas promoções e matérias interessantes com dicas de saúde e Bem – Estar.


Dessa maneira, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com clientes e amigos.


Todos estão convidados a participar ativamente deste Blog enviando seus comentários e opiniões, afinal de contas, vocês já fazem parte da Massoterapia Bio-Quântica.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Óleos essenciais para massagens


Os óleos essenciais deixam a hora da massagem melhor, vale a pena utiliza-los e fazer desse instante um momento agradável e relaxante.

MassagemOs óleos essenciais  são utilizados para manter a pele hidratada e macia, os mais indicados para massagem relaxante são os de erva-doce, lavanda, eucalipto e rosa branca, e para ser utilizada na reflexologia são de limão e canela. Os óleos essenciais são extraídos de plantas e a inalação estimula de forma positiva zonas cerebrais relacionadas às emoções.

Características


Os óleos essenciais podem enriquecer sua vida e ser utilizado em tratamento de beleza, você pode perfumar sua casa e aproveitar para aliviar a tensão e melhorar o humor. São substâncias aromáticas extraídas de flores, arvores cítricas e ervas, o verdadeiro óleo essencial é 100% puro e traz à essência vital da planta, eles atuam no plano mental como estimulante ou calmante.

Como utilizar


Massagem com óleoEle pode ser aplicado em todo o corpo através da massagem, equilibrando as emoções, eles tocam a alma através de seu precioso aroma e traz paz para os sentimentos, você pode colocar algumas gotas de óleos essenciais na palma das mãos e fazer a massagem utilizando a técnica terapêutica para aliviar as tensões musculares e estimular a circulação sanguínea.

Benefícios


Você pode colocar 5 gotas de óleos essências na sua água de banho e aproveitar o aroma para relaxar, eles possuem a capacidade de estimular a renovação e crescimento de células saudáveis, reduzem inchaços, equilibram as emoções, são estimulantes e promovem a sensação de bem estar, há vários modos de usar óleos essências ( massagens , compressas, banho de imersão, escalda-pés e inalações).

A massagem relaxante.


Deve ser realizada com óleo essencial de lavanda e óleo de semente de uva, deslize a mistura suavemente sobre a pele, o óleo de semente de uva é absorvido lentamente na pele mantendo a hidratação e a maciez, a lavanda atua no sistema nervoso.

A massagem energética.


Massagem com óleos essenciaisE vigorosa é realizada com óleo de abacate e óleo de alecrim que estimula a circulação e o metabolismo, aplique em todo o corpo e faça a massagem com movimentos leves e suaves, os óleos essências dão um toque especial na massagem, melhorando a auto-estima e promovendo o bem estar.

A massagem anti-celulite.


É realizada com óleo essencial de alecrim e toranja, óleo vegetal de gérmen de trigo que ajuda a combater e prevenir a celulite, esses óleos são muito utilizados na drenagem linfática, pois o gérmen de trigo é desintoxicante e regenerador, o alecrim estimula a circulação e o metabolismo.

Aproveite os benefícios dos óleos essenciais que a natureza dispõe a todos nós e faça já uma massagem para aliviar o estresse do dia a dia.

http://www.zun.com.br/oleos-essenciais-para-massagens/


*Conheça melhor nosso trabalho e as técnicas utilizadas*
Marque já sua consulta.
E-mail para agendar sua terapia:
Deverá mencionar no assunto  
MASSOTERAPIA INTEGRADA
Óleos essenciais para massagens
(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário