Translate

BEM-VINDO AO BLOG MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA

Este Blog foi criado para que nossos clientes e amigos possam acompanhar de perto o dia a dia da MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA.


Aqui publicaremos semanalmente as nossas promoções e matérias interessantes com dicas de saúde e Bem – Estar.


Dessa maneira, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com clientes e amigos.


Todos estão convidados a participar ativamente deste Blog enviando seus comentários e opiniões, afinal de contas, vocês já fazem parte da Massoterapia Bio-Quântica.

SEJAM MUITO BEM VINDOS!





Saudações de Luz a Você!


Que as energias deste novo dia tragam a você a Paz, o Amor, a Alegria, a Harmonia, a Prosperidade, o Otimismo e as Bençãos que você merece!


Queridos amigos,

As mais brilhantes mentes da atualidade afirmam que a física está num momento crucial, de extrema importância e mudança de paradigma. 

O salto quântico será tão radical, na mesma escala em que foi quando Copérnico nos tirou do centro do Universo, propondo que a Terra gira em torno do Sol e não o contrário!

Vivemos hoje um abençoado momento de evolução da consciência!

Desde os tempos remotos a massagem é um meio de atingir a harmonia do corpo e da alma, é uma forma de manter o organismo saudável, um tratamento necessário para quem pratica esporte, quer perder peso, manter-se jovem e cheio de energia.

A massagem é utilizada como um meio profilático, assim como um tratamento complexo de doenças crónicas de órgãos de circulação sanguínea, sistema nervoso, aparelho locomotor, orgãos de respiração, visão, assim como distúrbios de metabolismo. 

Massagem é uma arma poderosa na luta contra a odiável celulite e o stress inevitável nos nossos dias.

Para alem de efeito favorável sobre o organismo enteiro, as mãos mágicas de um  Massoterapeuta (massagista) vão oferecer-lhe um estado inesquecível de paz, frescor e levidade de todo o corpo. O caminho para a saúde e beleza não significa só medicamentos!

O tratamento personalizado de um especialista permitirá avaliar o efeito de massagem, definir a duração de uma sessão e a quantidade das sessões por um período de tratamento, assim como escolher as formas adequadas para a sua doença ou para o alcance dos seus objetivos, definir o prazo para repetição de um tratamento, indicações e contraindicações.

Convido a todos para essa maravilhosa jornada de conhecimento e expansão!

Sejam muito bem vindos!


Um abraço em vosso coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário