Translate

BEM-VINDO AO BLOG MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA

Este Blog foi criado para que nossos clientes e amigos possam acompanhar de perto o dia a dia da MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA.


Aqui publicaremos semanalmente as nossas promoções e matérias interessantes com dicas de saúde e Bem – Estar.


Dessa maneira, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com clientes e amigos.


Todos estão convidados a participar ativamente deste Blog enviando seus comentários e opiniões, afinal de contas, vocês já fazem parte da Massoterapia Bio-Quântica.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Massagem Ayurveda


ayurveda-1
O Ayurveda (ciência da vida) é a medicina tradicional da Índia, um sistema de cura natural. 
É provavelmente o sistema terapêutico mais antigo e abrangente do mundo e suas raízes remontam à época Védica – mais de 5000 anos – sendo reconhecida como a “mãe de todos os métodos de cura”. 
Essa ciência trata igualmente o corpo, a mente e a alma, estando profundamente ligada à visão yóguica da vida e da consciência.
Para o Ocidente, Ayurveda é um dos mais recentes e completos sistemas de medicina alternativa e sua popularidade e prestígio vem aumentando consideravelmente. Como sistema de saúde é reconhecido pela OMS (Organização Mundial de Saúde) como um dos sistemas tradicionais de medicina, pois abrange todos os domínios ensinados em escolas de naturopatia, desde ervas medicinais à cirurgia.

É um método de tratamento corporal de deslizamento e alongamento onde o terapeuta usa tanto os pés quanto aos mãos nas manobras realizadas, utiliza-se óleos vegetais, óleos essências. 
A Ayurvédica tem por objetivo libertar as toxinas do corpo presas aos músculos e tecidos objetivando a manutenção e o equilíbrio corporal.
A massagem pode ser aplicada em qualquer pessoa, de qualquer idade.

A partir do tratamento ayurvédico, energias são desbloqueadas e passam a fluir naturalmente pelos canais naturais do corpo todo: físico, emocional e mental.
Normalmente as pessoas que recebem sessões de Massagem Ayurvédica experimentam uma grande sensação de bem estar, relaxamento, tranquilidade, sono profundo e um novo ânimo.
A ayurvédica é indicada ainda para vários casos, tais como: dores musculares, enxaquecas, dores reumáticas, problemas de coluna, má postura, fortalecimento do sistema imunológico, stress, depressões, síndrome do pânico, etc.
Como resultado dos tratamentos ayurvédicos, muitas pessoas relatam que seus olhos passaram a ter mais brilho, sua pele ficou mais limpa, mais luminosa, enfim, que uma nova luz passou a brilhar em todo o seu ser.

Quando a energia natural de cada ser tem a liberdade de fluir naturalmente, exatamente como deve ser, a pessoa experimenta reações luminosas em todo o seu corpo, fato que promove alegria, prazer e beleza.
Fonte: http://www.giseledemenezes.com 
Fonte: http://massoterapiacampinas.blogspot.com.br


*Conheça melhor nosso trabalho e as técnicas utilizadas*
Marque já sua consulta.
E-mail para agendar sua terapia:
Deverá mencionar no assunto  
MASSOTERAPIA INTEGRADA
(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário