Translate

BEM-VINDO AO BLOG MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA

Este Blog foi criado para que nossos clientes e amigos possam acompanhar de perto o dia a dia da MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA.


Aqui publicaremos semanalmente as nossas promoções e matérias interessantes com dicas de saúde e Bem – Estar.


Dessa maneira, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com clientes e amigos.


Todos estão convidados a participar ativamente deste Blog enviando seus comentários e opiniões, afinal de contas, vocês já fazem parte da Massoterapia Bio-Quântica.

O QUE E MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA


Massoterapia Bio-Quântica é um grupo de técnicas e procedimentos terapêuticos naturais, não invasivos, tradicionais e contemporâneos, que tem como objetivo manter a saúde e prevenir desequilíbrios físico, mental, emocional e espiritual,  contribuir na promoção do bem estar e da melhor qualidade de vida, assim como, em ação conjunta e complementar com as técnicas terapêuticas da medicina oficial, medicina tradicional chinesa, medicina indiana e física quântica propiciar uma prática de cooperação em níveis e estágios diferenciados, visando maior eficácia nos tratamentos de saúde.

Massoterapia Bio-Quântica se enquadra na área de abrangência da integração terapêutica preconizada pela Organização Mundial de Saúde.

Seu objetivo primordial é prevenir doenças e promover a saúde, maximizar a circulação da energia vital pelo corpo, estimular a circulação de uma forma geral, favorecer o autoconhecimento e autoconsciência, contribuir para a organização do tônus muscular e para a normalização das funções fisiológicas, auxiliando no combate de dores, tensões, desequilíbrios físico e energético e disfunções em geral e estresse.

Todas as técnicas e métodos utilizados pelo Massoterapia Bio-Quântica se destinam àqueles que necessitam do toque direto no corpo e/ou da massagem e da bio-energética, para manter o estado de equilíbrio.

O toque utilizado pela Massoterapia Bio-Quântica  pode ser mais profundo ou mais sutil, de acordo com o objetivo da especialidade, tal como atuar na estrutura mecânica do corpo, estimular ou sedar em um estado energético e/ou fisiológico, conduzir a autoconsciência  trabalhando os campos energéticos. 

Ação da Massoterapia Bio-Quântica


As ações primárias da Massoterapia Bio-Quântica são: 


1 - Maximizar a circulação da energia vital pelo corpo.


2 - Estimular a circulação de uma forma geral.



3 - Favorecer o autoconhecimento e auto consciência.



4 - Auxiliar no combate de dores.



5 - Contribuir para a organização do tônus muscular.



6 - Contribuir para a normalização das funções fisiológicas e energética.



7 - Auxiliar na administração das tensões e do estresse.




*Conheça melhor nosso trabalho e as técnicas utilizadas*
Marque já sua consulta.
E-mail para agendar sua terapia:
vnelis.terapeutacorporal@gmail.com
Deverá mencionar no assunto  

MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA INTEGRADA
http://massoterapiaquantica.blogspot.com.br

(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário