Translate

BEM-VINDO AO BLOG MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA

Este Blog foi criado para que nossos clientes e amigos possam acompanhar de perto o dia a dia da MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA.


Aqui publicaremos semanalmente as nossas promoções e matérias interessantes com dicas de saúde e Bem – Estar.


Dessa maneira, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com clientes e amigos.


Todos estão convidados a participar ativamente deste Blog enviando seus comentários e opiniões, afinal de contas, vocês já fazem parte da Massoterapia Bio-Quântica.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

MASSAGEM RELAXANTE

Massagem Relaxante






A massagem relaxante é uma técnica manual de toques metódicos com a finalidade de diminuir as tensões musculoesqueléticas, proporcionando bem-estar físico e mental.


Conseqüentemente, há efeito terapêutico em razão da eliminação dos catabólicos formados nos músculos, produz melhor condutividade elétrica no sistema nervoso periférico, facilita a circulação de retorno venoso e proporciona uma melhor irrigação sanguinea arterial, trabalha todo o corpo, aliviando tensões musculares.
A massagem relaxante, também conhecida como massagem anti -stress ou massagem clássica, atua com o somente de roupas íntimas e utiliza óleos ou cremes. 
Com toques suaves e ao mesmo tempo firmes, visa o relaxamento físico e mental do Paciente.

Indicada para situações de stress, tensões pré ou pós vestibular, reuniões, decisões importantes, perdas emocionais ou materiais, bem, como é também complementar aos tratamentos contra depressão,ansiedade,etc.




*Conheça melhor nosso trabalho e as técnicas utilizadas *
Marque já sua consulta.
E-mail para agendar sua terapia:
Deverá mencionar no assunto 
MASSAGEM TERAPÊUTICA 
http://massoterapiaquantica.blogspot.com.br

(EU SOU) VALMIR NÉLIS MASSOTERAPEUTA BIO-QUÂNTICOॐ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário