Translate

BEM-VINDO AO BLOG MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA

Este Blog foi criado para que nossos clientes e amigos possam acompanhar de perto o dia a dia da MASSOTERAPIA BIO-QUÂNTICA.


Aqui publicaremos semanalmente as nossas promoções e matérias interessantes com dicas de saúde e Bem – Estar.


Dessa maneira, pretendemos estreitar o nosso relacionamento com clientes e amigos.


Todos estão convidados a participar ativamente deste Blog enviando seus comentários e opiniões, afinal de contas, vocês já fazem parte da Massoterapia Bio-Quântica.

sábado, 4 de agosto de 2012

MASSAGEM SUSHÔ


MASSAGEM SUSHÔ

O SUSHÔ é uma técnica de massagem oriental, que visa promover o equilíbrio entre mente, corpo e espirito. Sua técnica consiste em movimentos rotatórios com esferas de cristal. O objetivo é trabalhar o fluxo de energia do corpo. Tem efeito relaxante, sendo indicado para alívio de dores e distúrbios emocionais, insônia, tensão, estresse, ansiedade, fibromialgia. Esta técnica não possui contra indicações, sendo indicada para gestantes, idosos.
É dito que os cristais e pedras naturais são a manifestação mais pura da energia e da luz num plano físisco. Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia e são os melhores condutores e amplificadores de energia, transformam energia estática em elétrica. É um momento único, no qual o terapeuta transmite sua energia, seu calor e seu amor, através do toque de suas mãos nos cristais que irradiam, potencializam e transferem todos os efeitos maravilhosos e curativos para o corpo, mente e alma, proporcionando um equilíbrio gratificante.

FONTE:http://ffluetiterapiascorporais.blogspot.com.br/2010/04/massagem-susho.html


Conheça o Sushô, Massagem 

Relaxante com esferas de cristais




*Conheça melhor nosso trabalho e as técnicas utilizadas *
Marque já sua consulta.
E-mail para agendar sua terapia:
Deverá mencionar no assunto  
MASSOTERAPIA INTEGRADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário